VALE MIL

Paulinho Braga, brilha no Programa do Ratinho.

Foi um tributo ao pais Dalva e Manoel Braga, da inesquecível Banda de Forró Pedra de fogo, a apresentação de Paulinho Braga no programa do Ratinho. Ninguém ficou parado ao som da canção Whisky a Go-Go, da dupla Michael Sullivan e Paulo Massadas sucesso do grupo Roupa Nova, nos anos 80.

Vale mil

Com muita ginga e simpatia o cantor araguainense conquistou todos os jurados do quadro 'Dez ou Mil' e levou a nota máxima.

Música no sangue

 “Venho de uma família de músicos. Meu pai é sanfoneiro há 50 anos, minha mãe é cantora, meus irmãos são músicos e agora minhas filhas também estão cantando”, disse para Ratinho. Nesta segunda-feira, 10 de maio.

Torcida não faltou em Araguaína, a empresária Fabiana De Angellys Rezende Fontenele - Lojas Rezende, compartilhou convites em grupos de whastapp e redes sociais convidando para prestigiar apresentação.  Sobre o músico ela disse: Paulinho é um fenômeno, a sua apresentação no programa do Ratinho mostrou que ele é sensacional, levou o nome do nosso Tocantins para o Brasil !!! Merece todo sucesso pessoa de um coração enorme e super talentoso.