Ela e os pais Edenize Vaz (dentista) e Eduardo Gomes (leiloeiro público e rural), são hóspedes do casal Joana Matos e Vitor Oliveira que todos os anos recebem no Rancho Colorado em Peixe, às margens do Rio Tocantins.
Além de posar na paisagem paradisíaca, Duda se jogou no esporte Stand up Paddle, para os praticantes: SUP.
O esporte que se popularizou no Brasil, nasceu com a cultura Moche, no Peru, que usavam embarcações chamadas caballitos de totora para o deslocamento em pé, igual aos povos antigos da Polinésia, na Oceania. Em águas tocantinense esta conquistando adeptos e a prática é vista, principalmente na temporada de praias.
Dicas para praticar o Stand up paddle
Prancha - remo - colete salva-vidas - cordinha de segurança (leash), que prende a prancha ao pé - apito - protetor solar - camisas de lycra e roupa de Neoprene - fitas sinalizadoras para marcar os remos e kit de primeiros socorros.
Diferentes em tamanho, peso e tais... Pranchas de SUP têm entre 3 m a 3,5 m de comprimento - as de surf tradicional chegam a 2,2 metros – O remo deve ser 20 maior que o praticante, por isso é importante ser acompanhado por professores e instrutores certificados.
Em tempo: Duda, usa equipamentos da Marca Boats Ventura.