VICE-GOVERNADOR LAUREZ MOREIRA É DOUTOR HONORIS CAUSA DA FACMED

Em Augustinópolis, o Vice-governador Laurez Moreira recebeu o título de Doutor Honoris Causa da Faculdade de Ciências Médicas e Jurídica - FACMED em cerimônia de inauguração das novas instalações da instituição, realizada na quinta-feira, 23.

O diretor-geral da Facmed, dr. Nilton Elias de Sousa, que expressou sua gratidão pelas conquistas, declarando: “ Hoje nos reunimos para homenagear e agraciar pessoas que são importantes para a sociedade e para a região do Bico do Papagaio, representantes da luta diária na construção de uma sociedade melhor. Estou muito feliz com toda a trajetória da Facmed.”

O vice-governador, Laurez Moreira destacou a importância deste reconhecimento agradecendo: 

“...tive a satisfação de ser agraciado com o Título de Doutor Honoris Causa em Ciências Políticas pela Facmed, universidade de Augustinópolis. Estou muito honrado e orgulhoso, para um filho de sertanejo como eu significa muito esse título, é mais uma validação de toda a luta, de todo caminho percorrido, começado pelo meu pai. Toda a minha gratidão a Facmed e a cada um de vocês que são inspiração para a minha caminhada!” Parabéns, Tim-Tim!

Foto capa: Vice-governador, Laurez Moreira e o diretor-geral da Facmed, dr. Nilton Sousa.