VIDA NORMAL

Guilherme Pagani Miranda e egressos de Medicina da Faculdade católica de Brasília se reúnem para celebrar a colação de grau, três anos depois da cerimônia totalmente virtual.

A deputada federal Dulce Miranda (MDB) e o presidente Estadual do MDB Tocantins, Marcelo Miranda festejaram, nessa quinta-feira, 5, pela segunda vez a colação de grau do filho Guilherme Pagani Miranda em medicina.

Dulce festejou na rede social: “Na noite desta quinta-feira, 5, foi um dia muito especial para mim, como mãe, para o Marcelo e a Marcella.

Tivemos o privilégio de assistir a diplomação em Medicina do nosso filho, o Dr. Guilherme! Ele se formou em 2019, mas em função da pandemia só agora todos os pais tiveram a honra de participar de um momento tão sublime que é o de ver os seus filhos/filhas receberem um diploma!

Gui, meu filho, você já está nos corredores dos hospitais há uns anos, como estagiário e como residente.

O seu ofício é ser médico, nasceu para essa carreira. Sinto-me realizada como mãe em saber que você é um ser humano de instrumento de paz e de amor na cura da vida de muitas pessoas! Parabéns, filho!!!” Viva a vacina! Parabéns, Guilherme, sucesso!

Guilherme se formou na 27ª Turma do curso de Medicina da Universidade Católica de Brasília (UCB) durante a pandemia em cerimônia totalmente virtual para atender a falta de médicos no mercado de trabalho. A ata de formatura, dando entrada aos certificados de graduação, foi assinada em drive thru, sem sair do carro.
Vem ver! A cerimonial virtual dos 46 estudantes, seus familiares, amigos e convidados durante a “live” que foi transmitida ao vivo via Youtube em 17 de abr. de 2020.