VISITA DE CORTESIA

Do empresário e presidente do regional do PTB-TO, Alex Kawano, diretor executivo do Grupo Kenbridge, onde é consultor e assessor de multinacionais japonesas e da embaixada do Japão.

Nesta segunda-feira, 21, O empresário e novo presidente do regional do PTB-TO, Alex Seiki Kawano, cumpriu agenda de cortesia em Araguaína. Elegante, pontual e discreto. Almoçou com o prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (SD), deputado federal Tiago Dimas (SD) e o presidente regional do Podemos, Ronaldo Dimas. No cardápio, conjecturas das próximas eleições.    

Esteve com o presidente da União dos Vereadores do Estado do Tocantins – UVET, vereador Terciliano Gomes (PSD).

Visitou o Pastor Paulo Martins e em sua rede social escreveu: "Com meu conselheiro e vice-presidente Pr Paulo Martins, pra frente meu líder, vamos juntos mudar esse Estado!"

Quem é Alex Kawano

Alex Kawano é o Diretor Executivo do grupo Kenbridge, onde é consultor e assessor de multinacionais japonesas e da embaixada do Japão. É filho de Kenji Kawano, condecorado com o Grau Oficial da Ordem do Mérito Tocantins, Presidente da Kenbridge Consultant, que foi fundada em Brasília, em agosto de 1994, como consultora em negócios bilaterais entre o Brasil e o Japão, e em 2012 implantou uma filial em Palmas.

Quando o Tocantins engatinhava, a Kenbridge, abriu as portas aos investidores japoneses. Desenvolveu importantes de projetos de infraestrutura. Entre eles: Programa de Eletrificação do Estado do Tocantins (PERTINS), Patrulha Mecanizada e PRODECER III.