VOLTAR A ESTA CASA

Na tribuna o deputado federal Lázaro Botelho disse: "Quero agradecer ao povo do Tocantins que me deu as condições para que eu fosse eleito."

Com o início da licença da deputada federal professora Dorinha (UB), que vai se dedicar a conquistar a única vaga para o Senado nas próximas eleições, o suplente de 40270 votos, deputado federal Lázaro Botelho (PP) voltou a ocupar pela quarta vez uma cadeira na Câmara federal.  Lázaro Botelho exerceu três mandatos consecutivos de deputado federal.

Na tribuna ele disse: "É com imenso prazer que tenho a oportunidade de voltar a esta casa, assumindo a vaga da ilustre professora Dorinha. [...] Quero aqui hoje agradecer ao povo do Tocantins que me deu as condições para que eu fosse eleito hoje como primeiro suplente, tomando posse aqui na Câmara." Dia 7.

Em Araguaína foi recebido com festa surpresa, organizada pela mulher deputada estadual Valderez Castelo Branco Martins.
Entre os convidados o diretor-presidente do Hospital Dom Orione, padre Bruno e o superintendente executivo, Osvair Murilo da Cunha que renderam homenagem ao casal pela amizade e colaboração as obras orionitas que este ano comemoram 70 anos no Tocantins. “Propagadores do Carisma Dom Orione. ” Disse padre Bruno ao entregar o troféu simbolizando amizade e gratidão.