WANDERLEI BARBOSA É CIDADÃO ARAGUAINENSE

"Com muita honra recebi o título de Cidadão Araguainense. Obrigado a Vereadora Paula Zerbini pela propositura e todos os vereadores pela aprovação unânime do projeto." agradeceu o novo Cidadão de Araguaína, Wanderlei Barbosa.

Em tarde muito bem prestigiada, o filho de Porto nacional Wanderlei Barbosa (Republicanos), governador do Tocantins e pré-candidato a reeleição, recebeu das mãos da vereadora professora Paula Zerbini (PTB), título de Cidadão Honorário de Araguaína.

“Eu propus esse título ao governador Wanderlei Barbosa por acreditar e confiar no trabalho dele como gestor do Estado, pautando políticas públicas que vêm de encontro com a necessidade da nossa população” disse a vereadora professora Paula Zerbini

“Quando fui vereador, primeiramente em Porto Nacional e posteriormente em Palmas, quando propunha esse tipo de honraria, costumava destacar para quem tinha compromisso com o município. Uma comenda dessa importância me dá cada vez mais consciência e responsabilidade com o Araguaína, que é importantíssima para o nosso Estado. ” Disse o homenageado que finalizou dizendo: "Sabemos a importância de cada município tocantinense. Mas Araguaína, em especial, é progresso puro, cinturão do desenvolvimento do Estado. Um polo educacional, sendo referência para o Tocantins e outros estados como Maranhão e Pará, que buscam a nossa cidade como referência." Na terça-feira, 02, na Câmara Municipal de Araguaína.  

Estavam lá: Deputada federal, Dorinha Seabra - pré-candidata ao Senado; Laurez Moreira, pré-candidato a vice- governador, deputado Jorge Frederico, Ângela Silva pré-candidata a deputada federal, Cesár Halun pré-candidato a federal e o prefeito de Ananás, Valdemar Nepomuceno.