WANDERLEI CUMPRE AGENDA EM ARAGUAÍNA

O governador Wanderlei Barbosa na manhã desta sexta-feira, 25, iniciou dois dias de visitas a Araguaína. Sua primeira agenda como governador do Estado, na cidade.

Inauguração do Espaço Maker e inspeção às obras do Colégio Estadual Ademar Vicente Ferreira Sobrinho.
9h, Cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para construção do refeitório e reforma do Centro de Ensino Médio Benjamim José de Almeida.
- Assinatura do Termo de Cooperação entre a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e o Corpo de Bombeiros para implementação da metodologia militar na Escola de Tempo Integral Jardenir Jorge Frederico.

14h, no Hospital Dom Orione, assinatura do Termo de Credenciamento da unidade hospitalar para prestação de serviços ao Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Servir).

15h, visita às instalações do Hospital Regional de Araguaína (HRA).
16h, confere in loco as obras de implantação da unidade de Alta Complexidade em Oncologia (no antigo Hospital São José). Investimento de mais de R$ 3,6 milhões.

18h, no Auditório da Associação Comercial de Araguaína Aciara, o governador Wanderlei Barbosa será recebido por empresários, onde apresentará o projeto de recuperação da TO-422, principal via de acesso ao distrito industrial da cidade.

No sábado, às 9h, o governador Wanderlei Barbosa inspecionará às obras do Hospital Geral de Araguaína (HGA), que se encontra com 24,8% já executada. O investimento total é de mais de R$ 160,8 milhões.

10 h, no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Incra, o governador Wanderlei Barbosa entrega kits do programa Mais Genética para Inseminação Artificial de Tempo Fixo (IATF), destinado a gado de corte e de leite, contemplando pequenos e médios pecuaristas. E apresentará o programa de crédito fundiário do Governo do Tocantins. A reunião terá a presença de produtores e técnicos da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e do Instituto do Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins). Poderá ocorrer atraso nos horários.