WANDERLEI EM MOVIMENTO CONSTANTE

O governador em exercício do Tocantins Wanderlei Barbosa (sem partido) desde o primeiro dia do mandato interino, intensificou a agenda. Com frequência o vice-governador era visto nos municípios com liderança, famílias tradicionais e políticos. Como governador em exercício, percorre os quatro cantos do Estado, conferindo as necessidades mais urgentes do povo tocantinense. Raro os dias, em que não visita dois ou três municípios. As audiências em Brasília acontecem no mesmo ritmo. Vem espiar.

Em Santa Fé do Araguaina, no domingo, 6, em campo, no jogo preliminar da Grande final da copa do Boi, conquistada pela equipe indígena Karajá.

Iniciou a semana recebendo no Palácio Araguaia, agropecuaristas do setor de criação e comercialização de animais bovinos, em confinamentos e pastagens, acompanhados pelos deputados estaduais, Ricardo Aires (PSB) e Cleiton Cardoso (PTC). No mesmo dia recebeu prefeitos, vereadores, Servidores e representantes de Classes.

Em Brasilia, Agenda de Audiências. Com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, Secretário Geral o Juiz Federal Dr. Pedro Felipe. Com Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, apresentou as dificuldades do Estado e a intenção de dar transparência aos atos públicos. Na Secretaria Nacional de Habitação foi acompanhado do deputado federal Eli Borges (SD).   

De volta ao Tocantins
Na sexta-feira, 11, em Crixas, assina em parceria a ordem de serviço das obras de pavimentação asfáltica urbana orçada em dois milhões de investimentos. Ainda na sexta-feira, com a senadora Kátia Abreu, deputados estaduais entrega 100 títulos de regularização fundiária e inaugura creche em Palmeirópolis.

Na manhã de sábado, 12, em Presidente Kennedy, bola em campo novamente na partida amistosa de futebol, disputada entre Amigos do deputado Léo Barbosa e Amigos de Presidente Kennedy, realizada no Estádio Municipal Bodão. A tarde, em Colinas do Tocantins, entregou a nova estrutura da Escola Estadual Lacerdino Oliveira Campos, com investimentos de R$ 2,4 milhões. A obra foi executada com recursos do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS). Quer saber como foi o domingo do o governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa? CCMNC vai contar tudinho.... Depois.