CARLESSE DIZ SIM

"Se todos vacinarem é mais rápido ainda a gente voltar às atividades com mais liberdade, mais segurança e com mais saúde. " Disse o governador Mauro Calesse.

Próximo de completar 61 anos, em 25 de junho, muito bem-humorado, ansioso e feliz, como todos na fila da imunização contra a Covid-19. O governador Mauro Carlesse recebeu a primeira dose do imunizante Astrazeneca, nessa sexta-feira, 07, no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, na capital Palmas.

Vacina Tocantins

“Estou muito feliz por ter chegado minha vez e estava muito ansioso. Agora, imunizado com a primeira dose, vou continuar fazendo meu trabalho com mais segurança. Peço que não deixem esta oportunidade passar! Temos indígenas e algumas outras pessoas que não estão querendo receber a vacinação, que acham que não há necessidade, mas só com a vacina a gente vai poder conseguir voltar as coisas à rotina. Se todos se vacinarem, mais rápido conseguiremos voltar às atividades com mais segurança e saúde”. Reforçou.

Não as fakes news!

 “Existem muitas notícias falsas, mas a gente não pode ir contra o que diz a ciência. Temos que acreditar e respeitar. Este vírus não está de brincadeira! Aproveito para pedir, mais uma vez, que não façam aglomerações, que usem máscara e continuem a tomar todas as medidas de prevenção”. Pediu.

Prioridade a todos os profissionais da educação 

“Assim como foi feito com os profissionais das Forças de Segurança, queremos fazer com aqueles que atuam na Educação. O retorno presencial das aulas é uma necessidade, é um desejo, mas isto só pode acontecer se tivermos segurança e isto será possível com este grupo também sendo vacinado. Por isso, o secretário de Saúde está em Brasília e eu estarei lá na semana que vem para que a gente consiga esta inclusão. Esperamos que o Ministério da Saúde tenha este entendimento não só para com o Estado do Tocantins, mas como para com o Brasil inteiro”, explicou o governador Mauro Carlesse.

Vacinômetro coronasvírus TO

Doses recebidas 430.060
Distribuídas para os municípios 336.939
Aplicadas 294.328
1º dose aplicadas 188.715
2º dose aplicadas 105.613
Tocantins acumulava 163.141 diagnósticos e 2.630 óbitos até a última atualização do boletim.
O Tocantins acumulava 163.141 diagnósticos e 2.630 óbitos até a atualização do boletim epidemiológico, nesta quinta-feira (6).

Vacina Palmas, Vacina Araguaína, Vacina Tocantins, Vacina Brasil, Vacina Mundo!

ATENÇÃO: Mesmo vacinado mantenha os protocolos de prevenção COVID-19. Pratique o M: Máscara - Mãos limpas - Mantenha distância entre pessoas de 1,5m. Até que as autoridades acenem a bandeira verde da normalidade. Frear o vírus depende de nós! Ter nossa vida de volta. Também!