CIDADÃO TOCANTINENSE

"Obrigado por fazerem parte da nossa história e por terem escolhido o Tocantins como lar! Me sinto honrada em poder entregar a vocês essas homenagens! " Vem ver! Os novos cidadãos tocantinenses indicados pela deputada Luana Ribeiro.

A deputada Luana Ribeiro rendeu homenagens a Alankardek Moreira, Dearley Kuhn, Fernando Pessoa da Silveira Mello, Cel. Júlio Manoel da Silva Neto, Dr. Túlio César de Oliveira e Thiago Ribeiro Franco Vilela.

Em rede social festejou: “Dia histórico marcado por homenagens à profissionais que se dedicam e ajudam a construir o Tocantins! Em sessão solene, realizada hoje, na Aleto foram entregues títulos de Cidadão Tocantinense à diversas personalidades admiradas pela Casa de Leis e também pela população tocantinense.

Na oportunidade homenageei 6 pessoas incríveis...”

Conheça

- Alankardek Moreira graduado em engenharia elétrica pela Universidade Veiga de Almeida. É analista de Eficiência Energética e diretor de relações Institucionais da concessionaria de energia do Tocantins – Energisa.

- Dearley Kuhn Bacharel em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, tem pós-graduação em Áreas de concentração em Direito Processual Civil, pela Universidade Tiradentes. Presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína- ACIARA /Biênio 2018/2019

- Fernando Pessoa da Silveira Mello juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça – CNJ. É mestre em Direito Constitucional pela Escola de Direito de Brasília. Especialista em Direito Público e Direito Tributário.

- Cel. Júlio Manoel da Silva Neto é Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, especialista em Gerenciamento de segurança Pública pela Academia Militar do Estado de Goiás e pós-graduado em Altos Estudos de Segurança Pública, comandou o Batalhão Araguaia 2º BPM/ Araguaína e diversas companhias do Tocantins.

-Thiago Ribeiro Franco Vilela promotor de Justiça Ministério Público do Tocantins cursou Direito pela Universidade de Uberaba/MG. É Mestre em direitos Coletivos e Cidadania pela universidade de Ribeirão Preto/SP.

- Dr. Túlio César de Oliveira graduado em medicina pela Universidade Federal de Goiás –UFG. Especialista em oftalmologia. Primeiro médico a clinicar em Palmas. Parabéns. Tim-Tim!