COLABORADORES DO TJTO RECEBEM CURSO DE COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA

"Coleta Seletiva Solidária torna ambiente de trabalho mais saudável e gera melhorias para sociedade", diz desembargadora Ângela Prudente, em Araguaína.

Na abertura do curso de Coleta Seletiva Solidária, na tarde desta segunda-feira (114), no Fórum de Araguaína (TO), a desembargadora Ângela Prudente conclamou os magistrados, servidores e contratados do Poder Judiciário que participem ativamente do projeto. Para ela, o sucesso da iniciativa depende da união e contribuição de todos. “A participação de todos é fundamental, já que esta é uma ação que, além de tornar o nosso ambiente de trabalho mais saudável, proporciona melhoria à sociedade. Uma parte dela, os que atuam na coleta, os catadores, é a mais impactada diretamente. Mas o benefício é para todos”, comentou.

Projeto que integra o Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário do Tocantins (PLS/PJTO), Araguaína recebeu a capacitação nesta segunda-feira (114), uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e Responsabilidade Social (Cogersa) e Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat). O lançamento oficial será nessa terça-feira, 12 às 17h, com a participação do presidente do TJTO, desembargador João Rigo Guimarães.