Sarah Lilian de Souza Rezende é delegada de polícia do estado do Tocantins, tomou posse no cargo de Delegada de polícia do Tocantins desde 2017, trabalhou em Wanderlândia, por 02 anos, na delegacia de Vulneráveis e delegacia de menor potencial ofensivo de Araguaína, foi presidente do Sindicato dos delegados de Polícia do Estado do Tocantins (2020 e 2021).
Até se desincompatibilizar é delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à mulher de Araguaína, e atuante na proteção a vítima mulher, combatendo a violência doméstica e familiar.
“Aceitei a missão de ser pré-candidata à vereadora ao perceber diante do meu trabalho na delegação a necessidade de políticas públicas efetivas que alcancem os vulneráveis de nossa cidade. Quero ser não apenas a voz das mulheres, mas das crianças, dos idosos e também dos homens. ” Sua avó foi assassinada grávida e enterrada viva. Esse fato, impulsiona sua trajetória em defesa dos vulneráveis. Ela é autora livro: Assassinos em série: doentes ou criminosos?
No lançamento da pré-candidatura estavam a secretária de Estado da Mulher, Berenice Barbosa, a delegada regional de Araguaína, Ana Maria Varjal, o secretário de Segurança Publica, Wlademir Costa, o pré-candidato à prefeito de Araguaína, Jorge Frederico, o secretário dos Esportes e da Juventude do Tocantins, Elenil da Penha, o deputado estadual Marcos Marcelo, Paulo Sidnei e Raimundo Palito.