DONA HERMÍNIA É TEMA DE "MESVERSÁRIO".

Que ele era amado, ninguém duvidava. Que as cortinas se fechariam tão cedo para o artista Paulo Gustavo, ninguém imaginaria.

Que ele era amado, ninguém duvidava. Que as cortinas se fechariam tão cedo para o artista Paulo Gustavo, ninguém imaginaria. Que o alcance de sua arte não dá para mensurar. Todos sabem. Paulo Gustavo era o mago do humor. As situações mais simples do cotidiano, ao seu modo era vida das personagens inesquecíveis e divertidas, que milhares amavam.  

Um mês de sua partida as “Donas Hermínias” brotam nas redes sociais com o brilho debochado da mais famosa personagem de Paulo Gustavo, inspirada na mãe Dona Deia.

“Mêsversário” é on!

Com as redes sociais, a comemoração de cada mês que o bebê completa até o seu primeiro aninho é tendência. O “mesversário” se popularizou nos últimos é também um arquivo dos primeiros meses de vida do filho. 

"Oito meses da minha princesa. E fizemos uma homenagem ao Paulo Gustavo! O tema foi 'Minha mãe é uma peça', um filme maravilhoso que eu amava assistir repetidamente e ver a dona Hermínia ... Como queria uma parte 4", explicou a mãe da menina, Rafaela Oliveira, num perfil dedicado à Helena na web e administrado por ela.

“Toda mãe tem um pouco de Dona Hermínia”, escreveu a goiana Laís Cambotta, mãe de Teodora, na publicação.