ESPELHO, ESPELHO MEU! - "SORO DA BELEZA" PODE CAUSAR SÉRIOS DANOS À SAÚDE

BELEZA - A soroterapia, mas conhecida como, "Soro da beleza", que promete crescimento capilar e emagrecimento, pode causar problemas à saúde, alerta os médicos. Tudo em excesso faz mal, inclusive as vitaminas apresentadas como fonte de juventude e beleza eterna. Desconfie quando a publicidade for exagerada!

Promessas como, emagrecimento, redução de estresse e melhora da imunidade, estão sendo divulgadas por clínicas médicas e influenciadores, como resultado da soroterapia, mas conhecido por "Soro da beleza". Esse método consiste, na verdade, uma suplementação de vitaminas, minerais, aminoácidos e outros recursos aplicadas diretamente na veia, e que já é usado a bastante tempo, em situações onde o indivíduo não consegue suplementar vitaminas ou nutrientes por via oral, em casos de cirurgias onde o intestino é manipulado.

O deputado estadual Carlos Alexandre (PL-SE), é um exemplo das consequências que esse tratamento pode trazer. O deputado procurou o tratamento porque se sentia cansado. Depois de duas sessões, o deputado começou a sentir fortes dores, no estômago e na cabeça. Carlos foi hospitalizado e precisou ser transferido de UTI aérea com emergência, para São Paulo. A equipe cardiologista, que o atendeu, constatou que houve uma, intoxicação por cromo, o que afetou vários órgãos.

Peça por escrito a fórmula que será aplicada em você. Médicos alertam, para que, as pessoas sejam cuidadosas com esses tratamentos,  e também, com clínicas médicas que disponibilizam desse método, lá na frente, isso pode causar prejuízos a sua saúde.