EX-PREFEITO DE COLINAS JOSÉ SANTANA/PT É KÁTIA ABREU

Senadora e pré-candidata à reeleição, Kátia recebe apoio de vereadores e do grupo do ex-prefeito Santana. "Não sou maior nem melhor que ninguém, mas tenho sim algo muito valioso para oferecer que é a experiência. E esta deve ser valorizada!", declarou.

Em Colinas, cumprindo agenda com representantes de diversos setores da sociedade, Kátia recebeu o apoio do ex-prefeito do município, José Santana e de vereadores, que formam maioria na Câmara.

Prefeito de Colinas por quatro mandatos José Santana, lembrou da importância da boa relação com Brasília para o desenvolvimento do município e ressaltou o trabalho e a articulação da senadora Kátia no Congresso.

De recursos o município ja recebeu quase R$ 6 milhões destinados pela senadora. Sendo natural o movimento em prol da sua pré-candidatura e reeleição. Junto com ex-prefeito José Santana (PT), o presidente da Câmara, Leandro Coutinho (PT) os vereadores Antônio Azia (Avante), Romerito Guimarães (PT), Rosinara Almeida (PSD), Genival Dourado (MDB) e Deuline Farias (PTB), apoiam a reeleição da senadora Kátia Abreu.

“A Kátia tem visão holística porque consegue enxergar além do universo dos municípios. Por isso ela é grande, inclusive internacionalmente, e consegue entender o que se passa em todo o Estado do Tocantins”, destacou.

"Eu acredito na senadora. Pela sua forma de ser determinada e competente. Traz orgulho para nós mulheres", disse a ex-vereadora, ex-vice-prefeita e ex-diretora da Diretoria Regional de Ensino de Colinas do Tocantins, professora Raimundinha.

O pré-candidato a deputado estadual Fred Sodré (Progressista), destacou: “Minha alegria está em levar o nome da senadora pelo Estado"

O pastor e presidente municipal do Progressistas Adalberto Leite, os ex-vereadores Junior Pacheco, Roni Farias, Paula do Cacau, Marceli Rodrigues e a diretora regional de ensino, Josefa Almeida, além do ex-prefeito de Presidente Kennedy, Ailton Francisco, estavam lá. Na quarta-feira, 27, no auditório Joel Camilo da Silva em Colinas do Tocantins.