EXPOARA DAS EXPOARAS

Foi no stand do Sebrae a abertura oficial da Expoara 2023 e reuniu nomes de peso do agro tocantinense. A 55ª Exposição Agropecuária de Araguaína chegou com a fama de ser a "Expoara das Expoaras". Negócios e diversão juntos num só local. A expectativa é de receber até o dia 11, mais de 150 mil visitantes, passem pelo parque Dair José Lourenço. Veja nossa galeria de fotos.

Muito bem prestigiada a abertura oficial da Expoara 2023, com presenças de nomes importantes no mundo agro tocantinenses entre eles citamos o governador em Exercício, Laurez Moreira, presidente da FAET, Paulo Carneiro, secretário de Estado da Agricultura, Jaime Café, diretor-superintendente do Sebrae Tocantins, Rérisson Castro, deputado estadual Marcos Marcelo, presidente ATM, Israel Guimarães, presidente da Cãmara Municipala de Araguaína, vereador Marcos Duarte, deputado federal, Lázaro Botelho, a presidente do CMECTO, Antônia Lopes Gonçalves, empresários, agropecuaristas entre outros estavam lá.

“Expoara das expoaras é uma prova de que o agro só avança quando a política partidária não atrapalha.” Presidente SRA. Wagner Borges.

“Produtor é todo aquele que trabalha debaixo de chuva ou sol, diariamente, independentemente de ser pequeno, médio ou grande, por isso a sociedade precisa respeitar esse produtor e lembrar que é ele que põe comida na nossa mesa, ela não nasce nas gôndolas dos supermercados.“Nós já sabemos da força de Araguaína no Agro e da influência que o sindicato daqui exerce nos municípios da região, por isso, com as parcerias não temos dúvida de que a Expoara será um sucesso e o SRA está de parabéns pela organização da exposição.” presidente da FAET, Paulo Carneiro. 

 “Reduzimos impostos, estamos recuperando as estradas e garantindo segurança no campo. Aqui não vamos aceitar invasões”, governador em exercício Laurez Moreira.

 “isso é resultado da união de esforços” secretário da agricultura Jaime Café.

 “o sucesso do agronegócio no Tocantins está só no começo, ainda temos muito espaço para crescer.” diretor-superintendente do Sebrae Tocantins, Rérisson Castro. 

Depois da abertura o presidente do SRA, Wagner Borges e sua mulher Sandra apresentaram aos visitantes o Stand o Parque Dair José Lourenço e conheceram expositores. Dia 3/6