A EPOCA serve como uma grande vitrine, durante cinco dias comerciantes e prestadores de serviços apresentam seus produtos para um grande número de visitantes oriundos de várias localidades, inclusive dos estados vizinhos, Pará e Maranhão.
"Uma feira importante como esta eleva as condições do empreendedorismo e as oportunidades que temos em nossa na cidade. Araguaína é uma cidade cada vez mais planejada e organizada para receber grandes empresários que desejam investir aqui. O poder público é parceiro da classe empresarial" diz o prefeito Wagner Rodrigues.
"O setor empresarial de Araguaína é forte, com grande capacidade de empreender. Araguaína é referência em nosso estado, tem o respeito do nosso governo e a ACIARA tem a nossa parceria", destacou o governador Wanderlei Barbosa.
A diretoria da ACIARA estima uma movimentação de mais de R$ 100 milhões de reais em negócios e receber mais de 60 mil visitantes nos 43 mil m2 de área com 180 expositores. Na Arena Comercial, destaque para o Shopping Epoca e o Outlet Epoca", espaços que oferecem produtos com preços atrativos e condições especiais para quem busca boas compras. Além disso, empreendedores encontrarão linhas de crédito com condições facilitadas, disponibilizadas por instituições financeiras e agências de fomento. Palestras, workshop e oficinas gratuitas são realizadas todos os dias da feira. Acompanhe no Portal: https://feiraepoca.com.br/
A cerimônia de abertura da 8º Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína – EPOCA foi abençoada pelo diretor de Comunicação e Imprensa da Aciara, Padre Edson Oliveira com apresentação maravilhosa do coral Unicanto, sob a batuta do maestro Fabio Milhomem. No encerramento a palestra PICS - Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviço - recheada de informações importantes feita secretário Carlos Humberto, encerrou a cerimonia, na noite da terça-feira, 23/4.
Estre outros, estavam lá, o governador Wanderlei Barbosa e primeira-dama e secretária Extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, prefeito Wagner Rodrigues, presidente da Câmara de Araguaína, Marcos Duarte, secretário da Sics, Carlos Humberto, deputados estaduais, Jorge Frederico e Marcus Marcelo.