Marcos Camilo destacou a importância do Fórum. “É uma oportunidade para ampliar os conhecimentos jurídicos voltados para o Estado e para as instituições”, disse.
Para o chefe de gabinete, o evento traçou um panorama da relação entre os principais aspectos associados à gestão pública e à democracia. “Junto com o governador Wanderlei Barbosa e comitiva, viemos a este importante evento, e o nosso principal desafio foi conhecer as necessidades e responsabilidades legais que os países enfrentam, além da compreensão simultânea dos nossos direitos e obrigações perante a lei”, ressaltou Marcos Camilo.
O evento jurídico foi organizado pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), pelo Lisbon Public Law Research Centre (LPL), da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e pelo Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário da Fundação Getúlio Vargas (FGV Justiça). Elisângela Silva / Assessoria de imprensa do governador) Fotos: Loise Maria Governo do Tocantins