GAROTA EXPOARA 2024 É ELEITA NA MADRUGADA

A noite foi linda, longa e cansativa e na madrugada do dia 30/5, Camila Alves foi anunciado como a Garota Expoara 2024, Sophia Araújo conquistou o segundo lugar, o terceiro lugar, Fernanda Queiroz.

Garota Expoara um evento que alimenta o sonho de muitas meninas, movimenta a cidade atrai naturalmente o público. 

Seria um dos eventos com público recorde da Expoara, se não fosse o horário (nessa madrugada dez minutos antes da 2h, começou anunciar as eleitas). 

Ao longo dos anos o concurso se tornou um espetáculo previsível... Sempre a mesma música (Por uns dólares a mais), muito longo com a aquele assobio por mais de duas horas...

Nessa edição o desfile perdeu boa parte do country com danças e trejeitos na passarela que nem de longe lembra o charme Western e um concurso para escolher uma garota country, com poucos passos da famosa dança. 

A única surpresa da edição foi o desfile das vencedoras de anos anteriores e nomes diferentes no jurí. 

O evento em outro horário tem potencial para reunir milhares de pessoas

- Pais, avós, criança, a imprensa, não dá conta de fazer a cobertura com qualidade. A Expoara é recheada de atividades todos os 11 dias da festa são vários eventos que começam a partir das 8h, distribuídos em todo o parque no mesmo dia/noite. As equipes são reduzidas, ficar em pé, depois de rodar o parque inteiro, até a madrugada não é fácil. Esse horário é desgastante para todos inclusive as candidatas que este ano tiveram pouco mais de 5 dias para se preparar.  

Só para fechar meu pensamento. No primeiro dia do ensaio uma das candidatas, perguntou para a organizadora Marly de Carvalho, sobre a possibilidade de os ensaios serem feitos diariamente a partir das 15h, ela e outras candidatas trabalham e que seria mais fácil cumprir direto meio período. Todas precisam de alguém para acompanhar nas atividades do concurso. Mas...

O evento é um espetáculo à parte na Expoara e todos, crianças e adultos merecem assistir num horário possível para todos!