HONRA E ALEGRIA

Deputada estadual Valderez Castelo Branco Martins é Cidadã Colinense, o titulo foi entregue nas festividades dos 62 anos de emancipação política do município.

A deputada estadual Valderez Castelo Branco Martins (Republicanos) recebeu das mãos do vereador Ricardo Parente (Avante) o título de Cidadã Colinense reconhecimento aos serviços da parlamentar em prol do desenvolvimento do município. Em rede social ela escreveu: “Hoje recebi o Título de Cidadã Colinense, uma grande responsabilidade, e pesa sobre meus ombros a confiança dos vereadores dessa Casa que aprovaram esse título. Sinto-me honrada e, por isso, quero continuar trabalhando diuturnamente pelo bem-estar da nossa gente, para que os colinenses possam dizer: viver aqui ficou bem melhor.

Obrigada ao vereador e amigo Ricardo Parente pela iniciativa da proposta e aos demais vereadores de Colinas do Tocantins pela aprovação unânime! Gratidão é a palavra que define esse momento. ” Tim-Tim! Na quinta-feira, 21 na Câmara Municipal de Colinas do Tocantins.