MINISTRO DE PORTOS E AEROPORTOS RECEBE PRESIDENTE DA ACIARA PARA TRATAR DE VOOS PARA ARAGUAÍNA

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, recebeu o presidente da Aciara, Willian Rezende que estava acompanhado do governador Wanderlei Barbosa, do secretário municipal de Araguaína da Captação e Gestão de Recursos, Renato de Assunção Secretário Renato Assunção (representando o prefeito Wagner Rodrigues), o deputado federal Alexandre Guimarães, articulador da audiência, nesta quarta-feira (23/1) na sede da pasta, em Brasília, DF.

Na pauta, Antigas demandas: Aceleração da homologação do Aeroporto de Araguaína com a instalação do PAPI/EPTA, reduzindo o prazo padrão de 90 dias. Expansão significativa da oferta de voos diários, contemplando rotas como Araguaína X Goiânia, Araguaína X Brasília e Araguaína X Palmas. Abertura de discussões sobre a acessibilidade financeira com revisão dos preços das passagens.

O presidente da Aciara, William Rezende destacou os benefícios de voos regulares para a população regional e a demanda de empresários que precisam da logística aérea para investimentos no município.