NOVO COACH NO PEDAÇO

O empresário William Rezende soma experiências e aprendizado para oferecer mentoria autoconhecimento, desenvolvimento de habilidades e para atingir o sucesso profissional com harmonia familiar.

Com o propósito de melhorar o meio em que vive, nos últimos meses o foco do empresário William Rezende, CEO do Grupo Rezende é o estudo do comportamento humano e muitas horas do seu dia são dedicados ao aprendizado. A experiência foi tão boa que nasceu um Business Coach. E já tem pupilos sob sua orientação. A mentoria é o abrir horizontes esclarecendo metas e objetivos ajudar o assessorado desenvolver habilidades e adquirir os recursos para o sucesso.
Desde o início da empresa o olhar diferenciado para o meio em que vivemos é um dos pilares do GR e o foco no social sempre foi importante. Como diz o mentor dos empresários: Paulo Vieira, “Nós podemos e devemos criar a realidade do mundo que nos rodeia. Isto também é autorresponsabilidade”. No registro a equipe da matriz das Lojas Rezende com a diretora administrativa e financeira, Fabiana de Angellys Fontenele e o CEO do grupo, coach William Rezende.