NOVOS CIDADÃOS

A deputada Valderez Castelo Branco Martins posa com seus homenageados. Festejou na rede social: "Nos alegra dizer que hoje somos irmãos, somos conterrâneos, filhos de um Estado que cresce cada vez mais forte. " Vem saber!

O Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, João Luis Rocha Sampaio, e o médico-cirurgião e professor universitário, Dr. Henrique Furtado, ao lado das esposas: Marli e Hagda (respectivamente) recebem  o Título de Cidadão Tocantinense indicados pela deputada Valderez Castelo Branco na Aleto.

Dr. Henrique um dos poucos a usar a tribuna, agradeceu: "Foi Graças a sua ajuda, Deputada Valderez, que Araguaína é respeitada hoje no mundo inteiro na realização de cirurgias cardiovasculares." E presenteou a amiga com o livro “A Vida me Ensinou”, de sua autoria. "Hoje é com alegria muito especial e carinho que dedico esse livro a querida deputada Valderez Castelo Branco, além de amiga muito especial, que me concedeu a oportunidade dessa honrosa titulação de cidadania, você sempre foi uma guerreira que ajudou que a viabilizar que salvássemos muitas vidas de tocantinenses. Muito obrigado", finalizou. Tim-Tim!

Conheça

- Desembargador João Luis Rocha Sampaio natural da cidade de Barreiras-BA, é formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Exerceu a advocacia e ingressou na magistratura como juiz do trabalho do TRT-10. Juiz, pioneiro na Vara do Gurupi por dois anos, de 1992 a 1994, depois Araguaína e em Palmas. Titular da 18ª Vara do Trabalho de Brasília. É Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, e Diretor da Escola Judicial do TRT/10ª Região.

- Dr. Henrique Barsanulfo Furtado é médico cirurgião cardiovascular e professor efetivo do Curso de Medicina da UFT- Universidade Federal do Tocantins. Ex-secretário de Estado da Saúde no Tocantins de 2002 e 2003. Ex-diretor do departamento de Cirurgia Cardiovascular do Hospital Dom Orione.