PARADA OBRIGATÓRIA

Na terça-feira, 22, presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda em Tocantins, de passagem para Xambioá, fez pit stop no aeroporto de Araguaína e foi recebido pelo prefeito Wagner Rodrigues e a primeira-dama Ana Paula. Políticos, autoridades, convidados e uma multidão de simpatizantes.

Na oportunidade vistoriou as obras de modernização e ampliação do aeroporto, posou para fotos e seguiu para São Geraldo do Araguaia (PA) e Xambioá (TO) onde inspecionou a obra da ponte sobre o Rio Araguaia que liga os dois Estados e deve ser entregue ainda este ano no mês de setembro.

No almoço a bordo do jato presidencial, o menu: chambari e linguiça caseira, tipicamente araguainense, feito no tradicional Restaurante Tempero da Roça. Presente do deputado federal Tiago Dimas, que também entregou ao Bolsonaro peças de picanha de um frigorífico local. No perfil do restaurante o agradecimento: “Grande dia!!! Foi uma honra apresentar a nossa comida para o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. Muito obrigado ao cliente fiel, deputado Tiago Dimas e toda a sua equipe!!!”

Ainda no Estado, o presidente Bolsonaro participou do lançamento do programa DNA do Brasil em Porto Nacional.