RECONSTRUÇÃO DE AMOR RESSIGNIFICA O CORPO DEPOIS DA MAMOPLASTIA

Nascemos da pandemia com o propósito de oferecer bem-estar às pessoas oferecendo uma leitura leve e prazerosa. Nossa Missão é cuidar da saúde mental, aliviando o estresse estimulando bons sentimentos. Dito isso. Ci-Comunica traz para Araguaína, a paramédic tattoo, Janaína Lima e seu projeto Reconstrução de Amor.

O projeto social “Reconstrução de Amor” tem como objetivo transformar vidas e reconstruir histórias, para a melhoria do bem-estar, e conscientização das pessoas para a realização de seus exames de forma regular, e também, apoiá-las durante um momento de fragilidade e trauma.

A Reconstrução Areolar permite recuperar a autoestima, auto aceitação e autoconfiança na vida das mulheres que venceram o câncer de mama. Isso é o que me move e fortalece a cada dia que passa! Ressignificar a vida de pessoas me fortalece! Diz a Janaína Lima. https://www.instagram.com/janainalima.pmu/?img_index=2#

O Projeto Reconstrução de Amor é totalmente voltado àquelas pessoas de baixa renda que são realizados em Araguaína. (Data e local será informado posteriormente). 

Quer ser nosso parceiro nessa jornada?

Quer ser atendida no Reconstrução de Amor? Fale com a gente por mensagem no WhatsApp: 63 992396816.