REPUBLICANOS CONFIRMA ALEXANDRE GUIMARÃES NA DISPUTA PARA A CÂMARA FEDERAL

"A minha atuação em Brasília será baseada no diálogo com nossos líderes, na escuta a comunidade, fazendo um mandato participativo com elo direto aos municípios. " Pré-candidato a deputado federal Alexandre Guimarães durante discurso na convenção.



O Republicanos e os partidos aliados - União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota PTB e PSB oficializaram a candidatura de Alexandre Guimarães para deputado federal e do atual governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), para reeleição, tendo o ex-deputado federal, ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira(PDT), como vice na chapa. A convenção que aconteceu no último final de semana, no Centro de  Convenções e Eventos  Parque do  Povo Arnaud Rodrigues, em Palmas, aparece nas conversas como a maior da história política do Tocantins

Alexandre Guimarães tem 36 anos, é advogado formado na UNIRG em Gurupi, produtor rural, de família tradicional em Araguaína e com empreendimentos em diversas cidades do Estado, defender o agronegócio e fortalecer os municípios é o objetivo do seu mandato.

Em seu discurso destacou o compromisso com o povo:  “Governador Wanderlei, hoje é o dia de reafirmarmos o compromisso com o Tocantins, na construção de um Estado próspero e de oportunidades, e por isso vou contribuir de forma efetiva em Brasília. ” Destacou

Emocionado, Alexandre Guimarães agradeceu o carinho de líderes e amigos que participaram da convenção, “Estou com o coração cheio de gratidão, agradeço a cada líder, vereadores, vice-prefeitos e ex-prefeitos que estão conosco nesta jornada, e que vieram de forma maciça participar deste momento histórico para a minha vida. ”

A organização e o planejamento do novato na política conquista dia-a-dia com seu jeito simples e firme de conversar com as pessoas a atenção dos tocantinenses por onde passa.