RURALTINS E EXTENSIONISTA TOCANTINENSE HOMENAGEADOS NA CÂMARA FEDERAL

Vice-presidente Ruraltins, Dione Mendes prestigia servidor homenageado na Sessão Solene realizada terça-feira, 5/12, no plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados. Uma celebração pelos 74 anos da Extensão Rural brasileira, e, dia do extensionista rural.

O autor da homenagem é o deputado federal e extensionista rural da Emater – MG Zé da Silva Zé Silva (SD-MG) que recebeu extensionistas de todas as regiões do Brasil, e representantes de entidades do setor da extensão rural e agricultura familiar.

No rol de homenageados está o Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins) e o servidor Valdinez Cabral Coelho, reconhecido pela Associação Brasileira das Entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural, Pesquisa Agropecuária e Regularização Fundiária (Asbraer), como o extensionista com mais tempo em serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e com maior número de créditos rurais elaborados na região do Paraíso Tocantins. Parabéns. Tim-Tim!

Capa: Valdinez Cabral Coelho (esq. p/ dir.), deputado Federal Zé Silva, vice-presidente do Ruraltins Dione Mendes e sua esposa Tayane Coelho Costa.