TIETANDO OS MENINOS DE ARAGUATINS

Luan do Forró e Damião do Arrocha estão colhendo frutos da boa parceria que começou há pouco tempo. Os meninos de Araguatins conquistaram milhões de visualização com vídeos engraçados, recheados de humor leve. Até eles não seguram o riso!

Em passagem por Palmas a tietagem rolou solta... A dupla foi recebida no Palácio Araguaia, José Wilson Siqueira Campos, pelo governador Wanderlei Barbosa, que todos sabem é um apoiador de plantão de todas as formas de cultura. Na rede social ele compartilhou vídeo, que entre outras coisa disse: “personagens importantes da nossa alegria”

“Damião do arrocha e Luan do forró, estamos muito felizes por estar no palácio do estado governador

Hoje aprendemos que mesmo com grande poder responsabilidade um homem pode se manter humilde como em sua origem. Obrigado Wanderley Barbosa por ser um exemplo pra todos nós.”

Luan e Damião também, gravaram com o vice-governador, Laurez Moreira, com secretário de segurança Pública, delegado da Polícia Civil, Wlademir Costa Mota Oliveira e com deputado estadual Wilston Gomes. 

Também,  fizeram pose com o titular da SICS, Beto Lima, com a chefe de imprensa do governador, Elisângela Silva-que na rede social escreveu: "Gente morri de rir"e Jailma Capistrano.