Leilão é forma mais rentável de se desfazer de matérias que não são mais utilizados, desocupa pátios, galpões e outros locais de armazenamento, gera receita, ajuda o meio ambiente. Para quem compra também há vantagens, que vão além dos preços mais baixos do que o mercado, o comprador escolhe numa variedade de marcas e modelos e ainda economiza na redução dos custos na reciclagem de peças originais que retornam legalmente ao mercado.
Essa modalidade de venda pública dá transparência a alienação de veículos ou outros bens que não têm mais condições de uso.
“Com enorme responsabilidade e também com muito orgulho conduzi o maior leilão on-line já realizado pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Fazenda”, comunicou o leiloeiro Eduardo Gomes. No dia o pregão teve cerca de 13 horas de trabalho.
“O sucesso total, 100% de vendas dos 350 lotes, receita em 96% acima das expectativas e 174 compradores de 12 estados. Trabalho em equipe, seriedade, transparência e compromisso com a eficiência em todas as etapas, foram determinantes para o sucesso.”, destacou Eduardo Gomes