EM ITAPERATINS, KARYNNE SOTERO PARTICIPA DO I ENCONTRO DE MULHERES DETERMINADAS

O I Encontro de Mulheres Determinadas reuniu mais de 200 mulheres e contou com a participação da primeira-dama e secretária Extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, no fim de semana.

O grande encontro foi organizado pela primeira-dama de Itapiratins e secretária Municipal de Assistência Social, Solange Silva, com apoio da Secretaria da Mulher/Governo do Tocantins. A ideia é estimular reflexões não só no mês da Mulher, mas, durante o ano todo. 

 “Quero que cada uma saiba que este é um governo que enxerga todas as mulheres, por isso fiz questão de estar aqui. Saibam que Deus abençoa os pequenos inícios, acreditem nos seus propósitos e apoiem umas às outras”, destacou Karynne Sotero.

A programação contou com as palestras de Maju Cotrim, jornalista e empreendedora, com o tema “Protagonismo feminino, ferramentas de liderança social e ocupação dos espaços”, e Tudy Vieira, coach e palestrante, que levou o tema “Você é a chave do sucesso”. No sábado, 24/3, no auditório da prefeitura de Itapiratins.