A nova presidente, além da formação em enfermagem é empresária, esposa do vice-presidente da Aciara, Tomaz Araújo, da Indústria de Alimentos Pães Aliança, tem dois filhos, Vinícius (9 anos) e Filipe (4 anos). “Atuei por 11 anos na saúde pública do Estado e no município de Araguaína. Hoje mãe, filha, esposa, serva de Deus, empresária, sirvo voluntariamente na Aciara desde 2022 e no CMEC desde sua implantação na nossa cidade”.
Aylle Cristyna irá subsistir a empresária e presidente CMEC Araguaína, Tatiana Martins , que contribuiu para o crescimento do conselho na cidade. A pose será organizada pela assessoria do presidente da Aciara, Fábio Lopes e deve acontecer nos próximos dias.
“Durante esse período que estou como presidente do CMEC pretendo juntamente com as demais conselheiras fortalecer e desenvolver mulheres empreendedoras, proporcionar oportunidades de crescimento e prosperidade na vida de tantas mulheres que empreendem na nossa região. Acredito que nosso propósito na terra está relacionado a ajudar pessoas tanto no crescimento pessoal, profissional e espiritual. O pouco que sei pode ser muito na vida de outra mulher que está começando sua vida no empreendedorismo”., destacou Aylle.
A nova presidente acrescentou que o CMEC reúne mulheres que de forma voluntária, “se unem com o objetivo de promover o empreendedorismo feminino e o desenvolvimento cultural através de ações culturais que valorizem, apoiem iniciativas para a mulher empreendedora, transformado vidas, fortalecer relacionamentos, criar conexão e ampliar oportunidades de negócios”. Desejamos sucesso. Tim-Tim!