EXPOARA PROMOVE INCLUSÃO

Crianças da Escola Educandário Espírita Francisco Thiesen do Setor Maracanã, ganham dia de diversão no Parque de Exposições Dair José Lourenço.





A ação, proporcionou um dia especial no parque de diversão para crianças não teriam como pagar, porque é muito caro. Certamente ficará na memória dessa turminha que se encantou no parque de diversões.

Um presente do presidente Wagner Borges que abriu todas as atrações do local para as crianças carentes da escola. Algumas nunca estiveram num parque e o acesso gratuito ao divertimento foi muito especial.  É o agro realizando inclusão, o Expoara Solidária, arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos não perecíveis durante os dias da feira. Em breve esses alimentos estarão na mesa de pessoas assistidas por instituições beneficentes de Araguaína.

“Um dia abençoado! Obrigado Deus por temos proporcionado esses momentos de felicidade, nesta segunda-feira, final da 54° EXPOARA 2022 a essas crianças carentes da Escola Francisco Thiessen do setor Maracanã, elas ainda não conheciam o parque de exposições. ” Escreveu o presidente do SRA, Wagner Borges na rede social.