FIETO RECEBE PARA CHÁ DA TARDE EMPRESÁRIAS E LÍDERES FEMININAS

"Nós tivemos que inovar, planejar, organizar, mas sei que destes desafios saímos mais fortes, por isso hoje nós temos que celebrar, comemorar nosso crescimento, porque dessas dificuldades todas eu sei que saímos mais fortes e nós temos que estar buscando sempre um país mais justo" disse a vice-presidente Executiva da Fieto, Maria Elieth Lobo.

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) presenteou empresárias e líderes femininas com tarde prazerosa de aprendizado. O Veredas do Lago recebeu esmerada e delicada decoração com rosas de variados tons para a 6ª edição do Tradicional Chá com Mulheres. O primeiro evento pós-pandemia só para elas.  A tarde especial de aprendizado foi marcada pela experiência da master coach Tudy Vieira e sua palestra "Mulheres em Ação".

Em discurso, representando o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, a vice-presidente executiva da instituição, Maria Elieth Lobo, destacou este primeiro evento após dois anos suspensos pela pandemia. “Nós mulheres sabemos o quanto foi difícil e quantos desafios tivemos e ainda temos que enfrentar. Araguaína passou por dias terríveis e as mulheres que já fazem dupla jornada tiveram que fazer muito mais, tiveram que segurar seu negócio, cuidar da casa, cuidar dos filhos e cuidar das lidas da casa também, então realmente não foi fácil”.

"Mulheres em Ação" proporciona a cada uma relembrar sua trajetória até a conquista do sucesso profisssional. " A história da mulher é repleta de dor e sofrimento. Se cada uma de vocês contassem suas histórias todas nós nos emocionaríamos. Tenho certeza. Tem muita história de superação aqui. Nos contos infantis, as mulheres sofrem, após tragédias elas têm que trabalhar sem remuneração em troca de alimentação e moradia”, destacou. 

. “Saímos de um extremo da mulher do lar para a mulher que hoje assume tudo”, completa Tudy Vieira.