PRIMEIRO CASAL DO TOCANTINS VISITA O BIOPARQUE PANTANAL EM CAMPO GRANDE - MS

A primeira-dama do MS, Mônica Riedel apresenta o Bioparque Pantanal para primeira-dama do Tocantins, Karynne Sotero, dois dias depois do governo mato-grossense sancionar a Lei do Pantanal para garantir preservação e desenvolvimento do bioma em MS.

O governador Wanderlei Barbosa e a primeira-dama, Karynne Soterro visitaram o Bioparque pantanal depois da sansão da primeira Lei do Pantanal. O Projeto proposto pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para conservação, proteção, restauração e exploração ecologicamente sustentável do bioma, foi sancionada na segunda-feira 18/12.

Na comitiva tocantinense o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), coronel Peterson Queiroz de Ornelas e sua mulher, Fabrícia Ornelas.

O comandante dos bombeiros do coronel Frederico Reis Pouso Sales

O comandante -eral do Corpo de Bombeiros Militar do MS (CBMMS), Frederico Reis Pouso também, acompanhou os ilustres visitantes. 

Bioparque Pantanal

O maior aquário de agua doce do mundo, com quase 5 milhões de litros de agua, está localizado no parque das Nações Indígenas. Com dezenove mil metros quadrados recheados de parte do ecossistema da regional, o Bioparque Pantanal foi inaugurado há 20 meses. Conheça:https://bioparquepantanal.ms.gov.br/  Fotos; Antônio Gonçalves / Secom TO