SUBCOMANDANTE DOS BOMBEIROS FAZ PIT STOP PARA ALMOÇO NO CAMPELO VIA LAGO

Antes de retornar para a capital, CCMNC viu, a subcomandante do Corpo de Bombeiros, coronel Andréya Bueno (esq.), almoçando no Restaurante Campelo Via Lago.

A subcomandante do CBMTO, coronel Andréya, veio à região representando o comandante-geral, Coronel Ornelas em compromissos oficiais na região. 

Em Colinas, na noite da terça-feira, 9/1, levou a mensagem do comando geral na troca de Comando da 4ª CIBM, O TC Sidimarcos passou o comando da unidade ao TC Soares. 

Em Araguaína, na manhã de quarta-feira (10) deu posse ao Tenente-Coronel QOBM Sidmarcos Pereira de Mesquita, novo comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, que ocupa o cargo no lugar do tenente-Coronel QOBM Clóvis Eduardo Fernandes Carneiro.

Ela estava muito bem acompanhada do marido sargento Pereira Bueno, o filho Bruno, o soldado Bunn e a mulher Sâmarah Lídia e as filhas, Maressa, Melina e a soldado Izabella. 

Em tempo: coronel Andreya é uma das mulheres empoderadas do Tocantins com uma trajetória inspiradora. Ela é parte da história sendo a primeira mulher a chefiar o Estado-Maior do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins - CBMTO.