ÚTIL AO AGRADÁVEL

"Domingo de visitas e troca de informações com a população do Jalapão. Muitas dificuldades com as estradas, mas sempre muito receptivos os irmãos jalapoeiros, como gostam de serem tratados." governador em exercício Wanderlei Barbosa em visita ao Jalapão.

Desde que assumiu interinamente a gestão estadual, o governador em exercício Wanderlei Barbosa visitando os quatro cantos do Tocantins, revendo amigos, conhecendo pessoas e conversando com todas as classes em busca de soluções para governar.

No último fim de semana percorreu as estradas que dão acesso ao Jalapão, debaixo de conversou com motoristas. Em vídeo na rede social disse: “Estamos visitando estradas do Tocantins em situação de difícil mobilidade, aproximadamente mil quilômetros de rodovias estaduais precisam ser recuperados. Vários trechos já em fase de licitação para trocar toda malha. E os municípios que ainda não tem ligação asfáltica iremos fazer. Esse é o nosso compromisso e responsabilidade. ”  Foi recebido por lideranças políticas da região, agradeceu a Polícia militar.