TODA HORA É HORA DE RECICLAR

Magistrados e servidores do TJTO engajados na sustentabilidade lançam o Coleta Seletiva Solidária. "Cumprimos, de fato, com mais esta função social, que é destinar corretamente os resíduos, auxiliar associações compostas por pessoas carentes. A nossa parceira é a Ameama", disse o diretor do fórum de Araguaína juiz Fabiano Ribeiro.

Vem conhecer! quem está à frente do projeto Coleta Seletiva Solidária para transformar o meio ambiente, transformar vidas de forma consciente e sustentável. Não deixe para amanhã, o que voce pode reciclar hoje. Se joga nessa ação, se você começar, outros vão te acompanhar.

A presidente do Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário do Tocantins (PLS/PJTO), desembargadora Ângela Prudente no discurso de lançamento do CSS no fórum de Araguaína fez um convite para que todos colaborem e sejam exemplos para a comunidade. “Tudo isso envolve o direito constitucional de todos, que é a dignidade humana”, argumentou, ao pedir a colaboração de todos. “Espero que vocês sejam multiplicadores”, disse a desembargadora. 

Espia as fotos de Rondinelli Ribeiro.

1 -Juízes Herisberto Caldas, Gisele Veronezi, Cirlene Oliveira e Wanessa Motta, presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador João Rigo Guimarães, presidente do Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário do Tocantins (PLS/PJTO), desembargadora Ângela Prudente, juíz Kilber Correia, diretor do fórum de Araguaína, juiz Fabiano Ribeiro e o juiz Álvaro Cunha.

2 - Servidoras da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social (Cogersa) do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Leila Jardim, Patrícia Idehara e Cínthia Azevedo (esq. p/ dir.), presidente do Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário do Tocantins (PLS/PJTO), desembargadora Ângela Prudente, presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador João Rigo Guimarães, juiz Fabiano Ribeiro e servidora da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social (Cogersa) do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Cinthia Azevedo.

3 - Servidoras da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social (Cogersa) do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Leila Jardim, Patrícia Idehara, Vera Moura, presidente do Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário do Tocantins (PLS/PJTO), desembargadora Ângela Prudente, servidora da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social (Cogersa) do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Cinthia Azevedo e Cleitiane Barros, servidora do Fórum de Araguaína.
Na última terça-feira, 12, da cerimônia de lançamento oficial do projeto Coleta Seletiva Solidária realizada no estacionamento do fórum de Araguaína.