NA CORTE DO TJTO QUASE METADE SÃO MULHERES

"Quero somente agradecer. Feliz com o carinho com cada um de vocês. Fiquei muito honrada com a votação. Só por isso, me deu enorme satisfação. É uma honra muito grande integrar esta Corte", disse. "Quero honrar esta condição, pois com esta receptividade aumentou a minha responsabilidade. Trata-se de um Tribunal digno, pequeno em volume, mas grande em relação às pessoas que o integram." completou a nova desembargadora Ângela Issa Haonat.

O presidente do TJTO, desembargador João Rigo Guimarães, deu posse a ex-juíza eleitoral Ângela Issa Haonat como desembargadora no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).  “É uma honra recebê-la. Está concretizada a sua condição de integrante desta Corte. Estou, pessoalmente, muito feliz. Com sua experiência, formação e conhecimento profissional, vai enriquecer muito a nossa Corte”, disse o presidente do TJTO, desembargador João Rigo Guimarães. Com a nova integrante o TJTO tem cinco desembargadoras e sete desembargadores.

Obedecendo ao rito regimental, Ângela Issa Haonat fez o juramento e assinou o ato de posse, observada pelos desembargadores Helvécio Brito Maia Neto, Eurípedes Lamounier, Adolfo Amaro Mendes, Ângela Prudente, Maysa Vendramini Rosal e Jacqueline Adorno, juízes auxiliares e servidores do Judiciário. No início da tarde da quinta-feira 12, no TJTO.  

No próximo dia 19, às 16h, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, acontecerá Sessão Solene de posse. O convite pede confirmação de presença. Parabéns, su. Tim-Tim!

Com informações de Cristiano Machado / Ascom TJTO